Não queria entrar nesse assunto, mas eu cresci ouvindo Sandy e Júnior. E, sempre que me apaixonava na adolescência, achava uma música que se encaixava ao momento. O problema é que ainda tem música que se encaixa até hoje, meu coração ainda é adolescente. É como a geração que cresceu sonhando com o príncipe encantado da Disney. Só que no meu caso, são as músicas de antigamente, o coração fica mole até hoje quando toca essas músicas.

É difícil dizer que tem uma música da dupla que eu não gosto. Depois de grande, algumas músicas perderam o encanto, por entender os significados das coisas, como por exemplo “Maria Chiquinha”. (que horror, acabaram com minha infância)
.
Mas tem músicas ainda que são muito boas, apesar de bem bobas e infantis. Tipo essa do vídeo, olha a letra, que fofa:
.
“Eu te conheci
Foi tão bom pra mim
Nem eu sei por que razão
Eu fui ficando assim
Perto de você
Minha timidez
Me calava, sem me abrir
Vontade de dizer
Meu primeiro amor
O meu coração
Bate por você
Venha me fazer perder o medo
Estou te amando
Me abraça
Me ensina a te amar
Pegue em minha mão
Saiba tudo que eu estou sentindo
É o meu primeiro amor
Como vou falar
Desse meu amor
Toda vez é sempre assim
Eu fujo de você
Talvez por eu ser
Tão menina assim
Não consigo encontrar
Coragem pra falar”
.

Ultimamente tenho pensado na diferença das relações de antigamente e das atuais. Não sei se era só no meu ciclo social, mas não era tão complicado. Quando duas pessoas se gostavam, elas ficavam juntas. Hoje, as pessoassentem o coraçãobater e fogem. Antes, as pessoas eram mais corajosas. Hoje em dia, dá até preguiça da enrolação e a genteacaba se machucando à toa. Aí, dizem que o timing nãoestácerto mas, quando finalmente quando o outro decide algo, as borboletas do estômago até já morreram. kkk

É difícil para os corações adolescentes dos anos 90 aguentarem o que passamos hoje. Quem achou alguém, teve sorte, que não achou, não acha mais. Esta é a impressão. E, as músicas que um dia me fizeram sorrir de bobeira, cheia de borboletas no estômago, agora me deixam cada vez mais desmotivada.

Nem aconteceu nada, mas dá saudades, da época que a gente podia ainda se distrair com paixonites, escrevia as coisas em um diário, contava pras amigas. Eu queimei todos os meus diários, pra vocês verem o estado deste coração Taquei fogo meiiixmo. kkk

Abril de 2019, vão ter 3 ou 4 shows da dupla depois de tantos anos. Eu até queria ir, mas a preguiça de correr atrás dos ingressos e pensar na muvuca, não ajudou. Além disso, estava muito caro. E, outra, pelo estado que me encontro, acho que eu ia chorar, desmaiar e ser carregada por uma ambulância. Sendo meramente dramática, estou sofrendo muito neste momento.

Mas, fazer o quê. O que me resta é ligar o Youtube aqui e ver os álbuns antigos, porque nem CD ou DVD as pessoas usam nesta era desgraçada. kkk (eu era contra o uso do “kkk” mas depois que comecei a usar, é um caminho sem volta)

Vou lá ouvir umas musiquinhas e continuar partindo o coração adolescente aqui. Mas, tá tudo bem. A situação estaria tensa se estivesse ouvindo Alcione. Quando estou ouvindo Alcione é porque o Titanic já afundou. kkk

Fui.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s