O título era pra ser “Se eu tivesse que escrever uma história de amor”, mas acabei escrevendo sobre coisas aleatórias, então, vamos lá com um pouco da minha loucura. Kkk (afinal são 05:34am)

Final feliz é aquela ilusão que a gente cresce sonhando até assistir “500 days of Summer”. Aí, você acaba enxergando coisas que não queria. Mas, para mim, esse filme, me fez chorar muito e me fez entender que existem vários ciclos na vida e que todos têm seu começo, meio e fim, infelizmente.

Hoje foi um dia “engraçado”, para não dizer bizarro. Faz exatamente um ano que, praticamente na mesma semana, do ano passado, aconteceu a mesma coisa que aconteceu hoje. Duas pessoas, na mesma hora, mesmo lugar, na mesma mesa, mesmo tipo de desabafo. E, por coincidência, as mesmas pessoas. Parece até filme. Tô me sentindo no fim daquele filme, só que em vez do banco e da paisagem, uma mesa e duas marmitas.

São quase 05:30am e eu ainda não dormi. Ultimamente ando com atividade cerebral muito acelerada e ansiedade durante a noite e acabo não conseguindo dormir.

Dia 08 de Março, voltei de férias para meu trabalho fixo. Hoje, dia 11 de Abril, voltei ao meu trabalho secundário e acabei fazendo planilhas até umas 03:50am. Nas próximas semanas, pretendo voltar a ativar meu terceiro trabalho. E, se der, o quarto também. Voltei para São Paulo ainda pensando em dar aulas de inglês, mas acho que não vou ter tempo. Além da minha carga horária doida, ainda tenho aula de boxe e de línguas. Além disso tudo, estou cheia de preocupações pessoais na cabeça e eu não estou dando conta.

Para piorar, marquei 4 médicos, um por semana, este mês. Hoje-ontem (dia10) mesmo cheguei grogue numa consulta de Neurologista depois de tomar umas três pílulas pra dormir. As duas outras noites quase não dormi, deve ser ansiedade E STRESS. Sei lá. Bom, o cara nem perguntou muito e já receitou tomografia. Joinha. Devo ter parecido muito sadia. Kkk

Eu já nem sei mais o que estou falando. Vou dormir.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s