Nos últimos dias, voltei a ler alguns posts de blogs que sigo no Facebook. Fazia tempo que eu não usava o app mas por causa de uns eventos acabei entrando e me deparei com vários posts sobre “let it go”. E, tem tudo a ver com o que estou passando.

No cotidiano, a gente conhece vários tipos de pessoas e acaba deixando elas entrarem em nossas vidas. Algumas ok, mas outras a gente acaba se “arrependendo”.

Eu não me arrependo de nenhuma experiência porque em grande parte, as pessoas entram em nossas vidas como lições e aprendizados. Mas, às vezes, vem aquela sensação de arrependimento de ter deixado mais uma pessoa entrar em sua vida e acabar com 10% ou mais de suas crenças, por exemplo, no amor.

Todas essas pessoas e situações nos levam a amadurecer, mas ao mesmo tempo, nos deixa com um certo receio das próximas pessoas que aparecem.

De qualquer forma, não sei vocês, mas eu sou a trouxa que sempre acaba acreditando demais em pessoas que não estão nem aí, e nem merecem um pingo da atenção.

Esta semana, após algumas conversas e acontecimentos, cheguei à conclusão de que a vida inteira eu me esforcei demais pelas pessoas, tanto em amizades quanto em relacionamentos.

Deixar ir.

Resolvi.

Hoje, coloquei o Spotify no aleatório e, por coincidência, Vanessa da Mata cantou “É só isso. Não tem mais jeito. Acabou, boa sorte.” Acho que é mais um sinal.

A vida tem me dado vários sinais, mas eu, taurina, sou teimosa e otimista. Fazer o quê. Mas eu sou assim, de dar a cara pra bater, até cansar.

Cansei.

Os acontecimentos desta semana me fizeram enxergar que está faltando algo e que o que eu tanto quero agora não vai me trazer felicidade alguma.

Luto.

É triste, mas é hora.

Deixar ir.

Boa noite.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s