Fazia muito tempo desde a última vez que acordei sorrindo. Hoje acordei assim. Pode ser bobo, mas eu me alegro com as pequenas coisas da vida. É assim que consigo manter minha paz interior apesar das tempestades que passam pelas nossas vidas.

A vida, literalmente, tem seus altos e baixos. Minha vida em particular, vai de 8 a 80 em apenas um dia. Tá tudo bem e do nada tudo desaba, mas acho que é normal da vida, né? E, os dias legais eu guardo no coração, não me importando com o passado ou com o futuro. Aquele momento foi legal e é ele que vai estar no meu potinho de felicidade e no meu coração.

Potinho da felicidade? Eu vi isso num post algum tempo atrás, onde explicava a importância da gente ‘guardar’ os bons momentos. A ideia era pegar um pote e, escrever em um papel a felicidade do dia e jogar lá dentro para, um dia, ler e relembrar de tudo, e sorrir novamente. Preciso parar de procrastinar e fazer o meu. #lembrete

Estamos vivendo em um mundo onde está difícil sorrir de verdade, sem ser apenas por educação. Tá difícil sorrir por algo que acontece com a gente. Tá difícil sorrir a ponto de aumentar a frequência cardíaca. Felicidade tem sido uma virtude. E, não deveria ser assim, mas nós humanos, somos complicados.

Hoje, acordei com sensação de felicidade interna, apesar de que daqui a pouco vou ter que sair correndo pra resolver uns problemas. O tempo pode até estar chuvoso e fresco, mas até da um calorzinho vindo de dentro e meu coração está acelerado, uma sensação muito boa!

Minha vida passou por um caos em 2018, mas esse começo de 2019 já está valendo toda a pena.

Vamos, 2019! Me surpreenda mais e mais!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s