São 04:20 da madrugada e estou morrendo de sono, mas resolvi escrever.

Tenho pensado nas metas do próximo ano que está para vir. Nunca estive tão empolgada em fazer metas e realmente focar nelas, como estou agora. Mas, vi uma frase esta semana em alguma rede social – não lembro -que me fez parar para pensar. Era algo parecido com “maturidade é quando temos consciência de que não é o Ano Novo que vai mudar nossas vidas”.

Na verdade, eu sempre pensei que estamos em evolução constante, não importa o ritmo, mas todo final de ano fazemos listas e várias promessas para cumprir no próximo ano. É de lei.

Eu sempre fui uma pessoa que, se estou com vontade, eu faço, não importa em que parte do ano estamos. Nunca esperei a segunda-feira para começar academia ou dieta, todo dia é dia. Só preciso estar afim mesmo, e acho que deveria ser assim para tudo, mas não é. Acabo esperando pelo dia certo, pela hora certa, pelo tempo certo, mas pensando bem, nada é realmente certo em nossas vidas.

A vida não para. Estou aprendendo melhor sobre metas. Decidi fazê-las e preparar um plano para cumpri-las. Eu nunca soube me organizar bem nesses planos de vida, sempre segui o fluxo, sem rumo. No começo do ano, não passavam de vontades, mas agora, resolvi traçar planos e buscar resultado. De 2014 para cá, tenho me conhecido melhor e tenho cortado influências alheias que atrapalham meus planos e escolhas.

Pode ser brega, mas eu estou SIM fazendo a lista das coisas que eu quero para 2019. Tem algumas coisas que não saíram da lista de 2018, mas fica aqui anotado que eu vou dar um check nesses itens em 2019. – amém.

Maturidade continua sendo uma virtude, mas o negócio é não desistir! kkk

Bom, chega por hoje.

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s